Dez dicas para enlouquecer um homem na cama


“Não é o corpo que torna uma mulher irresistível e sim como ela o usa.”



Atenção, mulheres com uns quilinhos a mais, peito a menos ou bumbum longe da perfeição. Não é um corpinho perfeito que faz a alegria dos homens - e a nossa própria - na hora do vamos ver.


Atenção meninas, aqui estão as dez dicas:


- Conheça seu próprio corpo 

Nem todo corpo tem a mesma sensibilidade. Saber exatamente os pontos que lhe proporcionam prazer é fundamental. Quanto mais você aprender sobre seus apetites e desejos sexuais, mais se entregará ao prazer na cama, e mais prazer proporcionará ao homem.
- Tenha imaginaçãoA mente é o maior estimulante de todos: use-a a seu favor. Instigue a imaginação do seu homem e você colherá frutos incríveis.
- O ambiente é quase tão importante quanto o sexo em siAcomodações sem vida ou monótonas podem ser responsáveis pelo sexo sem vida ou monótono.
- PreliminaresNão existe regra quando o assunto é preliminar. Tudo o que deixar o casal excitado está valendo. Tenha em mente que quanto mais tempo for prolongado o desejo, mais intenso ele será.
- Acessórios e jogos estimulantesVá a um sex shop, sem mais delongas!
- Sexo oralPara o homem esse é um dos gestos mais sexy que uma mulher pode fazer. Invista tempo nele!
- Na penetração o movimento é tudoNão fique acomodada, ajude o homem na hora do vai-e-vem.
- Hora de utilizar seus músculos vaginaisSegure-o lá dentro de você, empurre-o para fora, contraia e relaxe rapidamente, deixe esses músculos internos ondularem sobre o pênis.
- Invista nas posiçõesCada posição estimula tanto o homem quanto a mulher de forma diferente. Para evitar a mesmice e se entregar às diversas formas de prazer, nada como variar as formas.
- Nunca finja um orgasmoSe você não mostrar a seu homem como satisfazê-la, ele continuará agindo da mesma forma.


E então meninas, gostaram? hehe. Logo postarei outras coisitas interessantes, rs. Besos.