Como conquistar : Um(a) leonino(a)

Leão

22/07 a 22/08

Elemento: Fogo
Estrela Regente: Sol
Palavra-chave: Eu sou
Afinidades: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário
Dia da semana: Domingo
Cor: Dourado
Pedra: Diamante
Metal: Ouro
Planta: Crisântemo, Girassol
Órgão: Coração
Função vital: Visão e Cegueira, sentimento
Incenso: Mirra
Anjo: Michael - Salmo 51

O signo de Leão representa a clareza, a firmeza, a nobreza e a vitalidade. Os leoninos são autoconfiantes, honestos, criativos, extrovertidos e conscientes de seus direitos. 

Negativamente podem ser orgulhosos, presunçosos, inflexíveis e egocêntricos.
Os leoninos são afetuosos, generosos e gostam de demonstrar seus sentimentos. Têm grande necessidade de aprovação e são suscetíveis à lisonja. Precisam estar em evidência, gostam de ser o centro das atenções.

Têm um forte senso de integridade e presumem que ao outras pessoas sejam iguais. Por isso são muito confiantes e sinceros, e estas características podem provocar dificuldades interpessoais. Também podem ser muito impacientes e, com freqüência, obstinados e irritadiços nas discussões. Quando os leoninos não são autênticos e não satisfazem seu desejo por brilho e reconhecimento, podem desenvolver características de indolência, preguiça, falta de coragem e impetuosidade.

Profissionalmente os leoninos atuam bem em posições de responsabilidade, comando e administração. Podem trabalhar em áreas ligadas à política, bolsa de valores, relações públicas, entretenimento, direção de empresa, ensino e pedagogia. Trabalham bem em áreas que requeiram criatividade, confiram distinção e reconhecimento.
A falta de afeto e a timidez podem diminuir seu alto grau de vitalidade. Com isso podem surgir problemas no coração, na coluna, nas costas e na visão. Os leoninos também são propensos a sofrer acidentes, terem febres altas e doenças súbitas.

Como são muito amorosos e afetuosos, os leoninos gostam de se apaixonar e sentem grande atração pelo sexo e o prazer. No amor são calorosos, românticos e generosos. Conduzem a relação como uma peça teatral, como algo mágico e suntuoso. Amam com classe e sem inibição, certos de que sempre agradarão.

Como conquistar a um Leonino

Os leio são dogmáticos, mas também precisam muito amor. Uma das formas mais efetivas de seduzir a um homem é "adorando-lhes"...
Efetivamente o melhor truque para conquistar-lhe é afagar-lhe e inclusive adular-lhe. Deves ser entusiasta e otimista e fazer-lhe crer que é o centro mais absoluto de atendimento.
Para conquistar a um homem leio uma receita que funciona é sentindo-te orgulhosa dele e mostrando-se de forma explícita e visível. Presenteia-lhe alguns presentes que sejam tangíveis.
Há que advertir aqui que os leoninos esperam presentes esplêndidos -o que pode levar a precisar bastante dinheiro- e às vezes em coisas que podem raiar na extravagância. Se quiseres seduzir a um leio, deves saber que o sexo é muito importante para este apaixonado signo.
Convidar-lhe a ele para um fim de semana num ambiente de bem gosto... Veste rosa ou pêssego (o cores mais favorecedores) e utiliza perfumes subtis.
O cava ou um bom champagne podem funcionar com um homem leio Valente, decidida e com estilo pode ser uma forma de ser irresistível a um leio Sê direta, tanto como para dizer-lhe a ele teus sentimentos e como lhe aprecias... Depois de umas copas de champanhes. Aparenta a maior confiança em si mesma.

Como conquistar a uma Leonina


Ao igual que os homens as mulheres leio estão dotadas de um grande ego; seu orgulho é sua vida e seus desejos uma de suas senhas de identidade.
Se desejares seduzir a uma leonina terá que a atrair para ser o centro de seu atendimento. Diga e mostra-lhe que é tua princesa. Afaga-a dizendo-lhe o quão bela, simpática e boa que é...
Escuta-a com atendimento, adora-a... Trata-se de fazer o melhor culto à mulher e os melhores elogios. Já podes ir ver nossa seção de frases e empapar-te para ter uma boa reserva. Convida-a sair fora e levá-la ao cinema ou ao teatro.
Fá-la membro de clubes seletos (clubes náuticos, golfe...). É muito provável que adore o champanhe, assim que não deixes de encher sua copa... Leio num signo criativo e lúdico, não costumam tomar-se a vida muito em sério.
Assim que jogue com ela e caçoe com ela tudo o que possa de uma forma amável. Para conquistar à mulher leio é imprescindível respeitar sua independência e encontrar-se sempre no lugar quando ela te precisa. E por suposto nunca firas seu orgulho ou vaidade.

Já conquistei a minha,conquiste você a sua(seu) tbm...lhe digo que terá carinho ; atenção ; sinceridade ; surpresas boas e um ótimo papo sempre,é só tratar bem e dar o devido valor.