Cavalheirismo...aprenda sobre ! *-*

Uiii Paixão !

Oiee meu povo lindo \o/, olha eu aqui dinovo! Estou aqui pra falar e ensinar a você ser um cavalheiro... Antes de começar, lhe pergunto: Vocês sabem o que é Cavalheirismo? Então... Você pode procurar no dicionário e achar até uma resposta bacana, porem, no meu ponto de vista, o garoto/homem cavalheiro é quando ele consegue reunir umas qualidades/características em algumas ações, tais como:

1. Segurança/Proteção e Confiança – Mano você pode ser aquela “mukekinha de osso”, parecendo o “Salsicha” do Scooby... Mas quando você passa Confiança para a mina, ela se sente mais segura. Exemplo : Você está com ela no parque...vão para a montanha russa:
Ela diz: - To com medo...
Você segura à mão dela e diz: Fica com medo não , eu te protejo ...não deixarei nada de ruim acontecer com você. Detalhe: Fale isso olhando nos olhos dela e outra nunca fale: “Tá comigo tá com Deus”... Ela vai olhar pra sua cara de palhaço e vai dizer: Hum... Sei... (aew corta todo o clima ¬¬’)

2. Carinho e Educação – Sabe aqueles filmes antigos que o homem abre a porta do carro; puxa a cadeira para a mulher sentar; ao entrar em algum lugar ou passar deixe a garota ir à frente (o velho: “primeiro as damas”)[ANTIGAMENTE...a MUITO tempo,eram os homens que entravam primeiro nos lugares,só para “averiguar” se o ambiente era adequado para a sua mulher...hoje as coisas mudaram,quando for chamar a garota pra sair saiba antes onde vai levá-la] porém não fale essa frase...pois você tem que deixar que ela perceba o cavalheirismo,dê um tempo até que ela se acostume(nem todas as mulheres convivem com um cavalheiro) ...e você falando dá a impressão que você faz aquilo “forçado” para que ela perceba logo ( eu sei que é pra ela perceber meu jovem , mas NÃO JOGUE NA CARA QUE VOCÊ ESTÁ SENDO CAVALHEIRO , mulheres odeiam isso ).
Outros exemplos de Cavalheirismo simples para uns, mas para mim é muito importante:

. Ao andar na rua, você deve SEMPRE andar no lado da rua (estrada/avenida e tal) e a garota SEMPRE na calçada... Sacou? Talvez ela não perceba, mas diretamente você está se preocupando com a segurança dela. 

. Ao atravessar uma rua, você deve segurar na mão dela... Se você ainda não ficou/está namorando com a mina seja esperto e só pegue na mão dela na hora que for atravessar mesmo e diga: Vamos! (aew você pela mão e puxa carinhosamente)

.No ônibus, caso tenha um lugar só... Advinha quem vai sentar? Nem preciso dizer né ? 

.No ônibus, tendo dois lugares... A janela é dela! *-* Deixa a mina sentir o ventinho batendo no rosto :D


.NUNCA: 

.Corra ao atravessar com ela... Só se ela correr primeiro!
.Nem a segure pelo braço... ¬¬’ eu seguro assim o meu primo de 10 anos!


Obrigado a todos pelo carinho, estamos nos esforçando para ajudar de alguma forma melhorar o seu dia e a sua vida. Não esperávamos um carinho desse, muitas visualizações por dia...faremos 2 mil visualizações em uma semana...é muita coisa ! :D
Vamos galera, continuem prestigiando o blog passe para os amigos... pakerinhas ...ex’s ( porque não ? )
Então...as mulheres adoram sem chamadas de : minha linda / minha querida ... evite chamar de "inha"...não uso muito diminutivo,fica inferiorizando a mina , me entende ??
         Abraços e Se cuidem...Ahh...vejam as outras postagens... Olha que Poesia Linda...Quer rir ?? Clique AQUI ! Dúvidas sobre a 1ª Transa ?? Leia AQUI !


Grease - Summer Nights .mp3
Found at bee mp3 search engine