Ideias sobre o Amor *-*


          Ahhhh o AMOR, sentimento que pode transformar você, é isso mesmo, o amor te transforma, tanto para  o bem como para o mal... É caro leitor, quando se apaixona "o bicho pega", você fica pensando na pessoa amada o dia todo, tudo te lembra essa pessoa e sempre você vê alguém na rua que te lembra ela.
Sei como é, Tenso!
         Na verdade, Tenso mesmo é quando o amor  não correspondido, Pôhh aê aperta o S2 (não sou emo), é normal você gostar de uma e ela nem imaginar, nem sonha que VC está loucamente apaixonado (a) por ela.
         Não adianta só amar, quando correspondido de VERDADE temos que cuidar ( vc planta a sementinha do amor , certo ?? tem que "regar" também caramba...só de amor a relação não anda..."regue" essa sementinha e verá os "frutos" que darão.
      Você deve está se perguntando: Porque esse cara fala tudo por alto ?? eu respondo: Aqui é só um resumo do que falarei aqui no blog, Ahhh o Amor ...Temos vários tipos de Amor : Platônico; por ídolos; Virtual; Amor de Amizade; Pais e Filhos...
        Então , alguma dúvida sobre o amor ?? o que fazer ou como fazer ?? deixa sua pergunta aqui nos comentários que eu logo colocarei uma postagem sobre sua dúvida.
        Ah, um lembrete, Sexo também é  uma conseqüência do Amor (mas aê já tenho que conversar com a @paoolaschaar pra juntarmos nossos temas ).
       Músicas sobre amor? Sim... Comentarei sobre o assunto com o @rogi_siul.
       Poemas e Poesia sobre o amor? Sim, com a @ana_jacqueline.

É isso aê, uma prévia do que eu vou falar aqui blog \o/ !


Me sigam -> @PeuzinhuSucesso