Quem sou eu?

Olá, me chamo Paola da  Schaar, tenho 15 anos, moro no Rio de Janeiro
Sou muito sociável, agradável, carinhosa ( com quem conheço ) às vezes sou grossa, direta e objetiva ( às vezes ) .
Estudo, estou no 1° ano do E.M, faço Magistério, adoro criança (dos outros)
Tem dias que está tudo perfeito pra mim, como minha amiga Camila diria : Tudo na Paz e no Amor .
Sou aquela pessoa que tudo está bem o tempo todo (ou não) até pisar no meu ‘calo’ , aí eu fico extremamente mudada, [ aaaaaaaaaaaaaaah e nem pense ficar com o menino que ela gosta, se ficar pode ter certeza que acordara com a boca cheia de formiga e sem uma grande amiga – palavras de CamilaTonel- ]
Gosto de ficar na Internet, adoro passear, sair pra dançar, ir ao shopping, AMO musica, amo meus amigos Então, é só
Espero que curtam o blog, e aos poucos irão conhecer melhor os ‘bloggueiros’.