CVCAG ? Suas chances aumentarão !



Olá galerinha, tudo bem com vocês?Eu to legal, fora a parte que o meu PC fica dando alguns problemas e talz... :@ ... Mas tudo bem,estou aqui postando umas dicas para vocês que precisam.
Primeiramente quero agradecer o carinho de todos que estão prestigiando e acompanhando o blog,estamos apenas no começo.Temos altas idéias para o blog e assim esperamos ajudar muito a todos,em várias áreas: Sexo (ulá lá ) , Dança/Música ( \o/ ) , Humor ( :D kkk ) , Literatura/Letras ( O.O ) e Amor ( ainn *-*   S2 ).
E antes de começar quero responder a alguns comentários sobre o blog...Me falaram que eu estava postando sobre só para conquistar as meninas... 1º A garota que eu gosto e que quero apaixonada por mim,já está. 2º Se eu fosse dar em cima de todas as garotas que leram e gostaram do blog...PQP ,mulher pra caramba...HAJA Peuzinhu pra tanta mulher...e digo mais,quantidade não é qualidade.
Então...vamos direto ao assunto: Como vou conquistar aquela gatinha (CVCAG)? Agora suas chances aumentarão.
4. Romantismo – Então,vamos lá...o que é Romantismo no dia de hoje? Se você jogar no Google vai aparecer “... foi um movimento artístico, político e filosófico surgido nas últimas décadas do século XVIII na Europa...” sabem por que isso? Pelo simples fato que o homem de hoje não está sabendo ser romântico.O que você pode fazer para ser “destaque” no meio de tantos?

4.1 Surpresas carinhosas – Sonho de Valsa com um bilhetinho... Escreva algo que saia do seu coração , se não sair nada , escreva isso -> Você é uma garota muito especial pra mim *-* ( desenha a carinha , ela vai achar engraçadinho = você é um fofo ! )

4.2 Músicas Românticas – Oh man , mulher gosta de musicas...não importa o ritmo,mas falando de AMOR elas ouvem...quer exemplo de cantores/bandas boas que certamente elas gostam das musicas românticas? Mas primeiro procure saber do que elas gostam,já facilita e  muito.Eu sou tão legal,que basta clicar nos nomes das músicas que você será direcionado a um clipe/vídeo no Youtube.

.Bonde da Stronda - Nossa Química ; Alguém aqui te Ama ; Cara Metade ; Conversas e Fatos ; Minha Namorada ( veja a letra aqui )[ essa aqui é pro estágio final ] )
.Max VianaCanções de Rei
.Jota QuestO Vento
.KLBTodo Azul do Mar ( letra )
.ChimarutsVersos Simples
.Estakazero Encosta N’eu (para dançar coladinho , é uma musica muito boa para uma conversa ao pé do ouvido e talz )
.Cangaia de Jegue - Ai se eu te pego (para dançar coladinho , é uma musica muito boa para uma conversa ao pé do ouvido e talz[2])
.Garota SafadaEscravo do amor (para dançar coladinho , é uma musica muito boa para uma conversa ao pé do ouvido e talz[3])
.Nando ReisPra você guardei o amor (Essa é pra quando voce tiver certeza que está apaixonado e sente que há uma recíproca )
.ChicabanaEu quero só você ( pra quem gosta de um axé , musica suave...a letra é linda *-* )
.TimbaladaRegando-te ( na música diz assim : “...perceberás que alguem te ama e esse alguém sou eu ...” e o restante tbm é boa ... ouça pelo menos )
.Banda InflerteCanção pra você ( essa banda é de um broder meu,a música é muito massa )
.Roupa Nova – Quase todas , exceto Volta pra mim ( essa fala sobre separação e você começando a se aproximar não seria legal )
.Jammil e uma noitePra te ter aqui
.DarvinPensa em mim (Para quando se ganhar um grau de intimidade, essa é para depois do primeiro beijo)
.Pedro e Thiago - Quatro semanas de amor
.ExaltasambaTá vendo aquela lua (por enquanto só essa deles, tem umas que fala de amor acabando e de que não deu valor... aew você já está colocando a carroça na frente dos bois e isso não é legal )
.Felipe SmuDilema ; Disfarço ; Enquanto você dorme ; Não nega ( essa é quando você tiver certeza que a minha tá afim de você, e vc manda indiretas e talz 666' ) ; Se ela passa ; Sem Durmir ( essa é pra se declarar )
Então,essa músicas são para você demonstrar interesse...dizer que está apaixonado pela garota, não vá escrever qualquer música, vai que você manda um de Sampa Crew/Belo ¬¬’ / Sorriso maroto / Os Travessos / Fresno ...Evite Luan Santana ,ela vai pensar que você só conhece ele de setanejo.Ah tudo bem que TODO DIA tem uma dupla nova de Sertanejo universitário( eles fazem “facul” eh ? ¬¬’ ).

4.3 Poemas e Poesias – Então, não sei muito bem qual escritor indicar, Aew eu vou pedir uma ajudinha para a Ana Jacqueline ( *-* ). Mas... Porém... Contudo... Todavia eu posso AFIRMAR que quando bem declamadas e no momento certo , o efeito é “desvatador” ... Mano as mulheres se derretem e vão te achar muito “fofo *-*”.

4.4 Flores – Então...mulheres amam FLORES, mas vou te ensinar na quantidade certa.
1 rosa + bilhetinho – te Adoro ! ( é uma forma simples e objetiva de agradar uma mulher , dê 1 rosa para sua Namorada/esposa e veja a reação dela...ela vai gostar desse gesto de carinho)
5 rosas + caixa de bombons +bilhetinho – Você entrega quando fizer alguma besteira e ela vai te desculpar...Mulher gosta de  Chocolate e Flores ... muito mais que sexo! #FATO!
1 buquê – Aniversário ou pedido de namoro.Mas também só peça quando você sentir que ela quer, sacou ? Não pede no começo da relação... você pode receber sim ( pra Deus tudo é possível mas voce tem mais possibilidades de levar aquele NÃO seguro pelo meio da cara ).
Viixiii , o post tá enorme já ... amanhã eu posto sobre  Cavalheirismo e darei umas dicas do que você deve  e não deve falar.
Se gostou...comenta...e passa para os amigos e amigas( pois tem mulheres que não percebem esse detalhes nos homens ). Então...é isso mesmo meu caro leitor,Garotos igual a você EXISTE UM MONTE ... o que vai te destacar são os DETALHES,A VIDA É FEITA DE DETALHES...Lembre sempre disso.

Abraços a todos... Boa sorte e continuem seguindo o blog , estamos aqui pra animar de algum jeito a sua vida !