Quem sou eu?


Olá galera, me chamo Ana Jacqueline Barbosa, mas podem me chamar de Jacque, tenho 18 anos, Libriana do dia 22/10, moro na cidade de Campina Grande – Paraíba e  não nego minhas origens. Como graduanda em Letras da Universidade Federal de Campina Grande, tentarei de forma prática e simples passar um pouco de meus conhecimentos a vocês leitores/seguidores do SkypeNews, por meio de Arte, Literatura, Língua e Lingüística pretendo mostrar o quão belo é estudar e viver nessa área que é tão importante para todos nós que nos comunicamos por meio de uma língua, e se comunicar de forma “correta” e compreensível é de extrema importância.
Sou uma pessoa com características antagônicas, madura e infantil, alegre e triste, bonita e feia etc., mas tudo é muito relativo em se tratando de Ana Jacqueline. Acredito que todo mundo tenha dentro de si um velho e uma criança, um poeta deprimido e um palhaço, e uma Gisele Bündchen e um Frankenstein. Eu sou assim, tudo em uma só.


Forte abraço e espero que gostem do SkypeNews