Quem sou eu?



            Olá pessoas, meu nome é Pedro Paulo Bastos.Tenho 20 anos,nascido em 11/06/1990 , moro em Salvador-Bahia e trabalho na área de Eletrônica.
          Sou um garoto tagarela; amigo; inteligente; apaixonante(é o que dizem); carinhoso; criativo e pertubo muito as pessoas que eu gosto,AMO demais a minha família , pessoas maravilhosas que adoro estar ao lado nas reuniões ou festas.Sou muito sincero,sou daqueles que omite algo mas não fala uma mentira.Gosto muito da minha vida e aproveito ela com muita responsabilidade e seriedade , sou jovem e tenho muito que viver \o/.
           Já namorei muito,maguei muitas pessoas.Não sou santo mas não sou o pior de todos,gosto muito dos meus amigos e me preocupo com eles,sempre pergunto se tem durmido bem;se tá se alimentando e bebendo agua direito -> Quem dorme,se alimenta e se hidrata bem tem possibilidades maiores de levar um dia melhor e consequentemente uma VIDA melhor.
           Gosto de fazer os outros rirem; de dançar; receber e dar carinho; comer e durmir; jogar Play 2; ficar no Pc; malhar( *-* ) ;viajar e conhecer pessoas.
           Gosto de ser prestativo , fui criado com uma educação de sempre ajudar a quem precisa.


            Espero que gostem do blog , falarei sobre o Amor e tudo relacionado a ele.